Esmalte cromado

   Entre as diversas tonalidades de esmaltes as unhas cromadas prometem ser uma das sensações da temporada e são perfeitas para quem gosta de ousar e de experimentar novidades!
  
   O prata e o dourado são os mais comuns (e os mais bonitos, né?), mas existem várias outras cores como o vermelho, roxo e azul.

   Para conseguir esse efeito nas unhas você deve comprar um esmalte cromado ou ainda utilizar adesivos próprios para isso. Vale lembra que o vidrinho cromado custa mais caro que os esmaltes convencionais, mas o efeito é lindo e vale a pena o investimento!

   Há várias maneiras de usá-lo: em toda unha, apenas na pontinha (inglesinha) ou em apenas uma unha, é só você escolher o preferido e sair arrasando por aí com unhas cromadas!

   Preços:

Esmalte cromado da Impala - R$ 10,00 (Fiz uma pesquisa e algumas pessoas que já experimentaram esse esmalte relataram não ser muito bom...)

Adesivos cromados Elfas Store - R$ 19,90

  Então agora para quem não sabe o que são esmaltes cromados ai vão alguns exemplos para você escolher o seu!

 
Efeitos do adesivo:
 

Fuxico?

    Com certeza vocês já ouviram a sua mãe, sua tia ou avó falando sobre fazer fuxico e montar alguma peça para casa não é? A primeira coisa que agente pensa é: Que coisa mais chata! Só gente desocupada fica fazendo isso... Enfim, nem tudo é o que parece! Além de ficarem uma fofura depois de pronto, você pode também se divertir, pois depois que você começa a fazer fica difícil parar!

    Então trouxe para você um tutorial super simples e fácil de acompanhar e alguns exemplos de peça que você pode fazer com esses tals fuxiquinhos.


Agora que aprendemos...


Short tie-dye

    Como já havia mostrado antes, hoje trouxe mais uma técnica com o tie-dye. 

    Vocês lembram da calça que eu testei o tie-dye? Pois é, daqueela calça eu fiz esse short usando uma outra customização que ensinei a fazer: calça = short. E olhem o resultado: 


    Vocês lembram também de quando mostrei que uma "perna" da calça havia desbotado mais do que a outra? Então... Depois desse pequenino acidente eu só pude usar a calça uma ou duas vezes, porque depois da 1ª lavagem a "perna" que havia ficado mais desbotada ficou também mais folgada que a outra.

    Por isso fica mais uma dica: Sempre que for fazer o tie-dye amarre ou enrole bem a peça que você vai trabalhar, sempre prestando bastante atenção se todos os lados da roupa estão simétricos, ao tempo que você deixou e quanto a peça já desbotou!



Aprenda a fazer shortinho de renda

   Hoje resolvi trazer uma novidade muito fofa!! Sabe aqueles shortinhos de rendinha que vemos muito nas lojas pro preços absurdos? E quando agente acha um bonito e com um preço melhorzinho ele acaba não ficando tão bonito como agente esperava? Pois é, agora nosso problema está resolvido! Com esse simples passo-a-passo vamos aprender a fazer aquele shortinho lindo a partir de um que nós já tenhamos em casa! 
   
   Você vai precisar apenas de:

1 shortinho branco que de preferencia seja de malha ou qualquer outro tecido mais molinho.
1 cola de tecido 
1 tesoura
rendinhas de sua preferencia (a medida pode variar de acordo com o seu tamanho) 

    Se você for do tipo que não confia apenas na cola de tecido pode costurar a rendinha no próprio short! Ah, e não se esqueça de pressionar bem a rendinha no tecido enquanto estiver colando! 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...