Sapatilha com pinguinhos

Que tal fazer uma customização na sua sapatilha com pinguinhos de tinta? Fofura!




"Estantezinha" de ovelha

     Olá pessoal, hoje dando uma passadinha pela internet acabei encontrando essa dica que é praticamente uma reciclagem, ou é? 

      Eles ensinam na foto a fazer uma "estantezinha" para crianças, onde elas podem colocar livros, brinquedos e etc. Achei muito interessante porque a matéria prima é simplesmente uma caixa de papelão! É, talvez não uma. Duas, três... não importa. Todo mundo sabe que caixa de papelão se encontra em praticamente qualquer lugar, então vale a pena tentar fazer, não é? 

      O material é simples: - 1 ou 2 caixas de papelão 
                                      - Tinta na cor que você quiser
                                      - Tesoura ou estilete 
                                      - Lápis


       Pronto! Agora você pode montar o seu. Você pode usar para colocar sapatos, DVD's, CD's, livros, revistas... enfim, é uma gracinha! Se você for capaz de fazer bichinhos diferentes vai só ficar mais bonito!



Short em degradê ou dip-dye, em uma só cor

     Hoje trouxe alguns passo-a-passos para aprendermos a fazer um shortinho fofíssimo em degradê. De uns tempos para cá quando agente ouve falar em short degradê já imagina aquele short todo coloridinho com duas, três ou mais cores diferentes, não é?

      Só que vou ensina-las a fazer degradê em apenas uma cor, pois acredito que fica muito mais fofo e não fica igual a tantos outros que já vemos usando por ai.

     O primeiro passo ensina a fazer tingindo o short com água sanitária. Ela logo de inicio corta uma calça jeans para fazer o short. Após, com um spray borrifador mistura a água sanitária com água, e despeja em partes iguais do short, deixando em seguida ao sol (no vídeo ela não especifica quanto tempo ficou ao sol mas informa que funciona mais rápido).

      Depois de ter feito o degradê, com uma lixa ela faz rasguinhos (ripped), e em seguida coloca taxinhas que tirou de outra peça (um cinto antigo) e coloca nos bolsos do short. Olhem o resultado:


     Neste sengundo passo-a-passo ela ensina a fazer um degradê rosa, onde ela tingindo o short com água e tinta de tecido ela consegue o resultado. Ao final elas coloca taxinhas nos bolsos para dar o acabamento. Olhem só:

Marcador de livro estiloso

    Hoje trouxe uma dica fofa para quem gosta muito de ler! Vou ensinar a fazer um marcador de páginas super discreto e prático que podemos fazer com qualquer pedacinho de tecido, uma agulha e linha. Vamos tentar?




Presentinho "Certo"!

    Hoje recebi um presentinho super fofuxo da Coisa Certa! Eles me mandaram um Eco Bag! Ela é super prática e ainda tem uma qualidade a mais... O modelo possibilita que eu faça uma customização, ou seja, posso deixá-la ainda mais a minha cara! Eu super adorei o presente!

    Então vou mostra o antes e o depois da customização:


Que tal você personalizar a capinha do seu celular?

    É bem comum agente ver por ai para vender aquelas capinhas para iPhone super fofuxas, não é mesmo? Mas que tal fazermos uma exclusiva e que fique a nossa cara? Então vamos aprender a transformar uma capinha simples e baratinha em uma nova, estilosa e única!


Dica: Você pode fazer com diversos materiais. Existem no mercado diversos tipo de taxinhas, cada uma mais linda que a outra e algumas com a mesma aplicação que a do passo-a-passo a acima, e já outras com aplicações ainda mais fáceis que o próprio vendedor pode explicar para você como aplica. O legal das taxinhas é que além de fáceis de manuseá-las elas também são muito baratas! Caso você não goste do resultado rocker das taxinhas, você pode também personalizar com tintas próprias para silicone ou qualquer outro material (dependendo de qual for o material da capinha que você comprou) e assim customizar de outras formas!

Sei que depois dessas dicas finais vocês ficaram com vontade de saber como vai ficar essas outras personalizações... Então, não poderia sair sem deixar algumas fotinhas de inspiração:

Customizando seu salto-alto

Como o nosso blog estava precisando de mais passo-a-passos e dicas a respeito de sapatos, trouxe uma customização super fofa de um sapatinho básico e comum, em um lindíssimo salto para festa!

Então vamos lá!




Customizando short com a bandeira dos Estados Unidos

    Então... Como havia prometido trouxe um passo-a-passo de como customizar o seu short jeans com a bandeira dos Estados Unidos. Espero que gostem, assim como eu!


    Obs.: As estrelinhas que elas fez não ficaram necessariamente perfeitinhas, para conseguir deixa-las ainda mais bonitinhas vale a pena fazer um modelo antes, tipo assim:

 




Ela fez...

    Hey! Hoje trouxe uma fofíssima customização da Ana Caroline L., 16 anos. Ela pegou dois shortinhos que já tinha em casa e resolveu dar um upgrade. Em um deles ela usou a técnica do tie-dye e no outro fez uma pintura com tinta para tecido com o tema "bandeira dos Estados Unidos" e vejam só o resultado que demais!

 
Ana Caroline L.




Gostou? Então agora que você já teve essa inspiração é sua vez de tentar! E no próximo post ensinarei a fazer esse short personalizado com a bandeira dos Estados Unidos... 

Faça você também! E me envie uma foto sua e da customização com os seus dados, nome e idade, para o e-mail sarah.blenda@yahoo.com.br e colocaremos no blog como inspiração para outras pessoas que ainda vão tentar!




Originalizando-se...

    Ultimamente tenho recebi muitos emails de garotas que amaram as 10 dicas de como mudar o quarto . Então resolvi trazer mais dicas fofas de como mudar seu cantinho de forma simples, fácil, sem gastar muito e o melhor deixando mais a sua cara!

    Vocês lembram daquela primeira dica em que coloquei no post? Onde a parede do quarto é cheia de piscas como os de natal? Pois é achei aquela ideia super fofa e inspiradora e que podemos usar em diversos espacinhos do nosso quarto, que com certeza vai ficar mais romântico e inspirador! Sem contar que esse enfeite custa muito baratinho e você encontra em qualquer lojinha de utilidades em várias cores.

   Podemos pegar aqueles potinhos de perfume, hidratante e etc., que as vezes dá uma dózinha de jogar fora por serem tão bonitinhos...



Dica de trança para festas

    Olá! Trouxe hoje um modelo de trança mega lindo que só de ver já dá aquela vontadezinha de tentar fazer. Pois então, esse modelo combina bastante com quem tem o cabelo mais comprido, mas não custa nada tentar com o cabelo mais curto né, até porque essa trança lembra um pouco a Waterfall Braid que ensinei anteriormente vocês a fazerem só que na versão em que usamos os fios de baixo para prender todo o cabelo...

     Então vale a pena tentar fazer seguindo as dicas que ensinei no passo-a-passo da Waterfall Braid e boa sorte!





Customizando a sapatilha!

   Hoje trouxe um super fofo passo-a-passo para você que tem uma sapatinha antiguinha e sem graça que você já está até com vergonha de usar. Que tal dá uma repaginada nela? Com essa super customização você vai transformar aquela sapatilha feinha em uma novíssima super na moda e que vai combinar com quase todo o tipo de roupa que você usar!

   Então vamos lá ao passo-a-passo:


    Obs.: Essa tinta é própria para tecidos, você encontra nessas lojinhas de costura e etc. A esponjinha que ela usa para espalhar a tinha azul você não precisa ter uma exatamente igual, se você tiver uma esponjinha qualquer em casa também dá para fazer o trabalho!




Aprenda a fazer uma blusa desfiada

Hoje vamos aprender a fazer uma blusa que é a cara do verão! Para fazer basta usar uma regata qualquer e...



Transforme sua blusa em saia!

Hoje trouxe duas dicas super! Vamos aprender a fazer uma "customização" a partir de uma blusa (que todo mundo tem encostada no guarda-roupa) e transformar em uma linda saia que pode ser usada em diversas ocasiões, assim como aprenderemos a fazer de uma regata uma saia muito fofa e simples.

Então vamos lá ao passo-a-passo:   



Também testei essa técnica para ver se realmente funciona...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...