Monte sua fantasia com o que já tem!

    Na hora de se preparar para o carnaval, a escolha da fantasia é uma das partes mais importantes! Se você souber investir em peças chave, pode montar seu look com roupas que já tem no armário. Quer ver?

fantasia carnaval

Hippie - Sabe aquela saia longa que você tem no armário? Aproveite ela para montar um look hippie, junto com uma regatinha branca, sandália rasteira, headband e bastante colar e pulseira. 


Francesa - Para se fantasiar de francesa, use uma blusa listrada, um short ou legging preta, um lenço e uma boina vermelha. Na hora de colocar o lenço, dobre ele e coloque em formato de triângulo e amarre as duas pontinhas na parte da frente do pescoço, com um nozinho.


Pirata - Para montar um look de pirata você pode apostar na saia e na bota preta, com uma blusa branca e um cinto vermelho. Para completar a fantasia, faça um tapa olho com cartolina e elástico preto e use um lenço vermelho ou preto como bandana. 


Colegial - A fantasia de colegial é uma das mais fáceis de montar. Basta usar uma saia godê azul marinho, com uma blusa branca, sapatilha preta, suspensório vermelho e meia ¾.


Noivinha - Se você preferir uma fantasia mais delicada e romântica pode usar um vestidinho branco ou de renda para montar um look de noiva. Para completar, aposte em uma readband ou tiara bem delicada, sapatilha branca e flores, para fazer um buquê. 


Marinheira - A fantasia de marinheira pode até ser clássica nessa época do ano, mais dando uma adaptada nas peças ela pode ficar mais moderna e mais jovem. Para isso, invista na combinação da blusinha listrada, com short azul, oxford ou sapatilha branca e bijux de correntes ou com nozinhos.



Melindrosa - Assim como a fantasia de colegial, a de melindrosa também é bem fácil de montar. Basta pegar um vestidinho preto - se for de franja ou babado é melhor - e combinar com um colar de pérolas, uma sapatilha preta e uma headband.



Cisne negro - Para se fantasiar de bailarina do filme Cisne Negro, você pode escolher tanto peças brancas como pretas, vai do que você preferir. Invista em uma saia de tule, uma regata, sapatilha, coroa e invista na maquiagem.



2 comentários:

  1. ameii suas ideias simpless !!! mas otimas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rachel! Esses são apenas alguns dos vários look's que você mesma pode criar com as roupas e acessórios que você já tem em casa! Aproveite! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...