Sobre tudo, sobre Coco Chanel!

   Gentee sabe a minha prima queridíssima e “dona” do blog Two and a Half sisters, a Camilla? Pois é, essa semana ela me surpreendeu com um filme de mais! Coco antes de Chanel. Antes de falar um pouquinho como é gostaria de agradecer a ela, por que verdadeiramente amei o filme, e tem muito haver comigo as idéias mirabolantes da Coco, além de que me fez abrir os olhos para novas idéias. Obrigadaa!
   Esse filme relata a vida de uma estilista famosíssima, a Coco Chanel(que fundou a atual grife Chanel) quando vivia em um orfanato na França e que com muita força de vontade, perseverança e principalmente acreditando em si mesma mostrou que seus sonhos podem sim se tornar realidade.
   Ela foi do tipo que não se importava com o que os outros pensem dela, ela ousava e criava as suas próprias roupas de acordo com seu gosto e critica nenhuma a fazia mudar de idéia. Eu particularmente gostei muito do filme, pois acho que todas as pessoas deveriam ser assim, deixar de ouvir tanto as opiniões dos outros e expressar a sua. Críticas e elogios nos fazem mudar e crescer, é claro. Mais não devemos nos importar com TUDO o que os outros dizem você tem que ser você, só isso.
   Indico sim, esse filme a vocês, ele pode lhe fazer ter idéias construtivas sobre o mundo da moda, e como estar nele sem gastar tanto quanto pensa! Seja ousada. Seja VOCÊ!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...