Customização: Calça = Short

    Esses dias eu estava super inspirada (de novo) para customizar roupas. Então peguei uma calça amarela, super chamativa e que não combinava com toda a roupa por ser daquele modelo que é curtinho na perna. Como eu ainda sim gostava muito dela e também porque estava praticamente intacta por ter usado pouquíssimas vezes, resolvi transformá-la em um short.

    Essa não é a primeira vez que faço isso, vocês lembram quando ensinei a fazer customização em camisetas e vestidos, quando ensinei a fazer o tie-dye (em que descolori minha calça), e também o ripped em que você faz rasguinhos na calça jeans, pois é andei fazendo muito desses "estragos" só nunca havia trago para vocês... Então desta vez trouxe o passo a passo de como transformar sua calça em short!




    Obs.: Pode ser qualquer calça jeans, só usei essa porque era a única encostada!

Material:

- Tesoura
- Calça que vai customizar

Passo a passo:

    Nesse caso havia bolsos bem no local em que eu teria que cortar, então utilizei um desmanchador de costura! Corte a calça na altura do joelho, experimente para ver o tamanho. (Obs.: Corte como se fosse fazer uma bermuda, assim você não se arrepende depois se ficar curto de mais!)
 
    O ideal é dobrar apenas duas vezes a barra, caso não dê no tamanho desejado corte mais um pouco e tente dobrar mais uma vez. E pronto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...