Para sua pele ficar linda e hidratada...

   Há dias eu andava atrás de uma loção de limpeza para a pele, queria uma que fosse própria para pele oleosa e que também agisse como hidrante. Até que uma tia minha me indicou uma da linha Leite de Colônia, que por sinal é muito antiga, pois minha avó já usava. 

    Hoje comprei e depois de fazer um super make, resolvi experimentá-lo, e simplesmente adorei o resultado tirou completamente toda a maquiagem (só pela cor que o algodão ficou, deu para perceber) e ainda ficou com um cheirinho agradável e a pele bem hidratada.

    No rótulo diz que a ação de limpeza adstringente ajuda a controlar a oleosidade da pele limpando profundamente os poros e facilitando a respiração da pele. Também nos informa que basta aplicar o produto no rosto, com algodão ou com as mãos e que não precisa enxaguar. Mas como não é bom confiar em tudo o que se diz nos rótulos e por ser um produto químico é sempre bom lavar o rosto antes e depois da aplicação. 

    E agora a melhor parte, o preço é mínimo custando apenas R$ 2,60, um preço acessível a todos e com um resultado surpreendente. Bom não acha? Agora é só fazer bom proveito do seu produto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...