Presentinho "Certo"!

    Hoje recebi um presentinho super fofuxo da Coisa Certa! Eles me mandaram um Eco Bag! Ela é super prática e ainda tem uma qualidade a mais... O modelo possibilita que eu faça uma customização, ou seja, posso deixá-la ainda mais a minha cara! Eu super adorei o presente!

    Então vou mostra o antes e o depois da customização:



Essa é a foto da sacola limpa, sem a customização... A minha é exatamente igual a essas. Essa foto eu consegui no site deles porque é claro que eu não tenho todas essas, né? Se bem que poderiam ser todas minhas mesmo... Sonho!


Esse foi o resultado! Fiz alguns fuxiquinhos que já até ensinei vocês a fazer, no post anterior, e pronto! Ficou linda, prática e o melhor: combina com a maioria dos looks que monto! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...