Que tal você personalizar a capinha do seu celular?

    É bem comum agente ver por ai para vender aquelas capinhas para iPhone super fofuxas, não é mesmo? Mas que tal fazermos uma exclusiva e que fique a nossa cara? Então vamos aprender a transformar uma capinha simples e baratinha em uma nova, estilosa e única!


Dica: Você pode fazer com diversos materiais. Existem no mercado diversos tipo de taxinhas, cada uma mais linda que a outra e algumas com a mesma aplicação que a do passo-a-passo a acima, e já outras com aplicações ainda mais fáceis que o próprio vendedor pode explicar para você como aplica. O legal das taxinhas é que além de fáceis de manuseá-las elas também são muito baratas! Caso você não goste do resultado rocker das taxinhas, você pode também personalizar com tintas próprias para silicone ou qualquer outro material (dependendo de qual for o material da capinha que você comprou) e assim customizar de outras formas!

Sei que depois dessas dicas finais vocês ficaram com vontade de saber como vai ficar essas outras personalizações... Então, não poderia sair sem deixar algumas fotinhas de inspiração:






Outras customizações:


Canetinhas para CD/DVD ou qualquer outras própria para escrever em silicone.



Já essa você compra com esses furinhos que são próprios para você customiza-la com ponto cruz!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...