Dicas para valorizar o seu corpo!

   As roupas estampadas dão um toque alegre e moderno a qualquer look e chamam muito mais atenção do que outras opções! Mas, na hora de escolher uma peça, é importante prestar atenção nos desenhos e nas cores para saber valorizar ainda mais a forma do seu corpo!


Preste atenção no tamanho e distância das estampas!

Taylor Swift, Alexa Chung, Reese Whiterspoon e Lily Collins
   Para começar, é importante prestar atenção no tamanho das estampas e na distância entre elas! Os poás e animal prints são um boam exemplo para isso. Os desenhos maiores e mais espaçados dão uma impressão de volume, por isso te deixam com a sensação de estar mais cheinha.
   Já as estampas menores e mais justinhas emagrecem, por isso vale apena apostar nelas se você estiver se achando mais gordinha.
   A cor “base” de tudo!
Emma Stone, Anna Kendrick, Miley Cyrus e Leighton Meester 

   Outro ponto que é importante levar em consideração é a cor do fundo! Agente nunca presta muita atenção nelas, mais acreditem: elas fazem muuuita diferença no look!
   Se você acordou em um daqueles dias que não está muito feliz com o seu corpo, aposte nas estampas com fundos escuros! Elas disfarçam as gordurinhas a mais, e nos deixam super elegantes. Mas, se você prefere looks mais alegres pode se jogar nas cores sem medo!
   Em qual direção apostar?
Rachel Bilson, Blake Lively, Kristen Stewart e Anne Hathaway

   A direção das estampas também pode dar aquela ajuda no visual.
   Se você é magrinha e quer dá a impressão de ter mais volume, aposte nas listras horizontais. Mas, se você quer fugir de qualquer volume a mais e quer passar por uma imagem longilínea, escolhas as estampas na vertical e diagonal, elas vão criar o efeito ideal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...