Fazendo Nail Art (Estampa de zebrinha!)

    É, toda vez em que eu vejo um modelo de Nail Art legal eu logo quero fazer. Então como no ultimo post de Nails eu falei das estampas de zebrinha na unhas, fui correndo tentar fazer! E olha o resultado:

   A foto ficou um pouco ruim de ver os detalhes mais elas ficaram lindas! Usei as cores Pink (daqueles bem chamativos, RsRs) e um café, pois não chega a ser um preto. Nas fotos parece que as cores são vermelho com preto, não é!?
   Deu para notar também o quanto que ainda estão curtinhas? Pois é, eu havia deixado crescer só que como aqui em Brasília o clima está muito seco e eu quase não uso os óleos hidratantes, elas acabam quebrando com facilidade... (veja o pots 5 dicas para evitar unhas quebradiças).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...