Make 3D

   É para curtir esse fim de semana com estilo, que tal aprendermos a fazer uma make para a noite com efeito 3D? Essa make é muito fácil de fazer e leva só alguns minutinhos. Dá para usar à noite em festas, baladas, reuniões de amigos... Enfim, onde você quiser abalar as estruturas. Então vamos logo ao passo a passo!

começo

Inicie colocando fita adesiva no canto externo dos olhos, em direção à sobrancelha. Isso ajuda a marcar a lateral dos olhos e facilita na hora de aplicar o delineador, porque você só tem que seguir o desenho formado pela sombra e a fita!


Aplique sombra azul em toda a pálpebra móvel. A sombra deve ser aplicada com pincel achatado e com leves batidinhas. Não esfregue o pincel! Aproveite para "puxar" a sombra para as laterais dos olhos, por cima da fita adesiva, como se fosse fazer um "gatinho".


Com outro pincel achatado, próprio para delinear sombra no canto externo dos olhos, aplique sombra normal de cor cinza chumbo. Observe que uso a sombra para fazer um desenho, delineando a sombra azul na parte externa dos olhos.


Com o mesmo pincel, esfume o desenho criado anteriormente com a sombra azul.


Ainda usando o pincel achatado pequeno, aplique uma mistura de sombra azul e da cinza na raiz dos cílios inferiores. Não passe a sombra da linha d´água dos olhos. Apenas nos cílios!


Umedeça o pincel e aplique sombra preta rente aos cílios superiores. Puxe o "gatinho". O efeito é muito parecido com o de um delineador comum, mas é mais fácil de aplicar. Aplique máscara para cílios.


Pronto!



 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...