Mix de estampas

   Misturas estampas é uma forma moderna e ousada de investir em looks mais feshionistas. Mas, na hora de apostar nessas produções, muitas pessoas acabam ficando com medo de errar e preferem ficar com o mais básico e seguro.
   Para mostrar como esta mistura não é uma tarefa impossível e que você pode criar looks incríveis apostando na tendência, separei 3 dicas chave para te ajudar a fazer a combinação!
Coordene as cores:
Blake Lively, Kelly Osbourne e Olivia Palermo  

   A dica principal e mais importante que devemos levar em consideração quando queremos misturar as estampas é: preste atenção nas cores! Elas devem combinar entre si e até repetir alguns tons, mesmo que os desenhos sejam diferentes.
   No look de Blake Lively, por exemplo, tanto a t-shirt listrada quanto a saia florida tem um fundo claro, com estampa em azul. O mesmo acontece na roupa de Kelly Osbourne, o Poá é preto, assim como o fundo da saia colorida. Já no casaco de Olivia Palermo, a estampa do vestido e do cinto é a mesma, e a combinação de cores (bege e roxo) é o que faz a mistura funcionar.
   Invista em tons neutros:
Kristen Stewart, Rachel Bilson, Alexa Chung e Keira Knightley

   Outra dica importante para quem se sente insegura em fazer a combinação, mais mesmo assim quer investir na tendência é: aposte em tons neutros.
   Tanto Kristen quanto Rachel preferiram apostar em uma mistura mais segura, com um tom mais forte e outros neutros (percebam que as cores predominantes são as mesmas nas duas estampas!) Alexa investiu em uma zona de conforto maior ainda e apostou apenas nos tons neutros com texturas diferentes. A ousadia ficou por conta de Keira, que misturou uma cartela de cores maior.
   Acessórios estampados:
Zoe Saldana, Kate Mara e Poppy Delevigne
   Uma forma mais simples de investir na tendência é apostar nos acessórios estampados. Assim você pode usar cores mais fortes, como Zoe fez, e até estampas mais marcantes, como Kate, sem ter medo de errar. E, se ainda sim se sentir insegura, faça do acessório o ponto alto do seu look, como Poppy. Assim fica muito mais fácil estar na moda, sem ter medo de arriscar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...