Coques'

   É, nesse verão os coques estão em ALTÍSSIMA! E como agente não poderia ficar sem algumas dicas de como ficar com eles bonitinhos e bem feitos para sair por aí desfilando com o seu, trouxe logo algumas dicas e as imagens de famosos ou não mais que do mesmo jeito amam um coquezinho estiloso!
   Coque nó:
  É o coque que parece um nó de marinheiro. Pode ser bem perfeitinho ou mais bagunçado (e se você tem o cabelo repicado ou até desfiado fica melhor um mais bagunçadinho, até porque vai ser muitoo difícil de fazer e manter o muito arrumadinho!). Esse tipo de coque é baixo e preso com grampos e spray, e pode ser usado por quem tem os cabelos no ombro ou mais longo. Fica ótimo para quem tem o rosto fino e delicado.





   Coque “gordo” e alto:
   Como precisa de volume, esse coque é mais indicado para quem tem cabelo longo. Mais quem tem comprimentos menores pode apostar em “enchimentos”, encontrados em perfumarias. O coque alto é uma ótima pedida para os dias quentes e também para festas, pois deixas os ombros, o colo e as costas livres. Fica muito bom para quem tem o rosto redondo, pois harmoniza o visual o deixa o look mais superfeminino.
 

   Coque barroco:
   Cheio de detalhes, esses coques podem ser inventados de todos s jeitos. Com trança, acessórios, flores, vários coques pequenos, tortos, torcido... Enfim invente o seu!
   Coque banana:
   O mais clássico dos coques tem um jeito vintage e superchic! Pode ser muito bem usado no dia a dia, com uma roupa feminina e fofa! Se você tiver estilo pode até criar looks inspirado na Amy Winehouse ou na famosa Audrey Hepburn, que imortalizou o penteado nos anos 50. Fica bom para todo o tipo de rosto!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...