Olho gatinho em 20 segundos,

   É garotas, eu tenho quer ser sincera em dizer que realmente não descobri SOZINHA como fazer olho gatinho perfeito e em 20 SEGUNDOS!! Tá, primeiro que passar delineador em segundos já é quase um sonho, não é!? Mais com uma fita Durex tudo muda, pode crer! Agora você deve estar pensando como eu descobri isso. Vou revelar meu segredinho, RsRs. Não sei se vocês conhecem os vídeos do Make com K? Pois é, é uma menina chamada Karol que ensina a fazer maquiagens super de mais. Só que é SOMENTE maquiagens, aliais explicando melhor, só para o olho. Ou pelo menos eu nunca a vi falando de como passar o blush perfeitamente ou como esconder aquela espinha enorme! Contudo, gosto muito mesmo assim das dicas e trouxe esse que pelo menos eu acho que é o melhor!


Espero que vocês tenham gostado assim como eu. Depois trago mais dicas super úteis sobre maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...