A diferença que a make faz...

    É nem todo mundo é perfeito, né? Mais que uma maquiagezinha ajuda isso é verdade! Então aí vai algumas Top’s que não são TÃO assim sem make!


   Katy Perry tem que tomar cuidado! Parece que o seu próprio marido está dando uma de paparazzo. Recém-casados, ele tirou uma foto de Katy logo ao acordar e postou no Twitter. Ela não gostou e exigiu que ele apagasse a foto. Mas isso não adiantou muito, já que todos os sites de fofocas já tinham salvado a imagem.
Katy Perry 
   Madonna está em ótima forma, porém a diva do pop é bem diferente sem base, blush e batom vermelho. As maçãs do rosto ficam bastante evidentes sem maquiagem para disfarçar e deixam-na bem mais velha.
Madonna


    Christina Applegate é conhecida pelo seu rosto de Barbie e, inclusive sem maquiagem, tem feições delicadas. Mas, reparem nas sobrancelhas: olha que diferença antes e depois de delineá-las! Incrível não? Até parece outra pessoa.
Christina Applegate
    Debra Messing é bem mais branquinha sem maquiagem. A atriz sempre opta por um pó bronze, que deixa a pele como se estivesse sempre bronzeada. O nariz da cantora também fica menos realçado depois da make.
Debra Messing
    Renée Zellweger parece ter feito preenchimento labial, pois seus lábios estão bem mais carnudos do que antigamente. Sem maquiagem, a cantora até parece está emburrada por conta do bocão. Já maquiada, e com um batom mais nude, a cantora tem a feição suavizada.
Renée Zellweger
   Kate Moss, uma das modelos mais bem pagas do mundo, também fica bem diferente sem algumas correções. A boca e o nariz ficam bem menos acentuados, dando á modelo bem mais leveza no rosto. A base também ajuda a esconder as imperfeições na pele.
Kate Moss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...