Obrigadaa,

   Sabe a Suely do blog http://lynhasecurvas.blogspot.com/... Pois é ela me mandou na quinta feira passada, 18, uns presentinhos super fofos, que eu ameii muito e que como ando tão atarefada acabei não tendo tempo ainda de agradecer. E eu vou ser sincera viu, eu só demorei tanto assim para poder dar essa pequena retribuição com as minhas devidas desculpas.
   Mais saindo um pouco desse formalismo e melancolismo e coisa e tal, vou logo direto ao ponto:



   É galera viu aí que linda a bolsas e o chaveiro e tudo mais que ganhei? E esses presentinhos são super estilosos e únicos, por ter sido feito artesanalmente e o modelo é inteiramente único feita pela Suely. Galera dá uma passadinha lá no blog dela que aposto que vocês vão AMAR tudoo o que tem lá!

      Beijinhos da Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...